Tire seu projeto do papel
Tire seu projeto
do papel
Este formulário irá nos auxiliar de forma mais assertiva!
Após o preenchimento, entraremos em contato com você para enviar a proposta de investimento. Vamos lá?!
Este formulário irá nos auxiliar de forma mais assertiva! Após o preenchimento, entraremos em contato com você para enviar a proposta de investimento. Vamos lá?!
Dúvidas Frequentes
Para te passar um proposta assertiva, preciso saber mais detalhes sobre a sua empresa/marca. Tudo depende da complexidade, entregáveis envolvidos e tamanho do projeto. Solicite uma proposta aqui!
Identidade visual completa (logotipo, paleta de cores, tipografia, elementos de apoio, padrão fotográfico e brand book da marca). Além disso, um diagnóstico de marca básico como: Análise e pesquisa profunda do briefing, cenário competitivo, termômetro de atributos, dna da marca e arquétipos é um plus que todos os meus projetos contemplam.
Depende da agenda e da complexidade do projeto.
Mas de forma geral, o prazo mínimo é de 30 dias à 45 dias.
Pix ou transferência bancária, à vista com desconto ou boleto.
No momento não, somente em aplicações de projetos de identidade visual.
Sou Creator oficial do Canva desde 2021. Meu trabalho por lá é uma forma de oferecer design acessível para microempreendedores que não possuem verba para investir em um serviço personalizado e completo.
Atualmente, também faço trabalhos extras para empresas que possuem alta demanda de design e que buscam por autonomia com as lojistas parceiros. Veja meu perfil aqui.
Um projeto de estratégia + identidade visual envolve várias etapas e elementos para desenvolver uma identidade visual sólida e alinhada com os objetivos da marca. Aqui estão algumas das principais atividades e aspectos envolvidos nesse tipo de projeto:
Pesquisa e análise: É essencial conduzir uma pesquisa aprofundada para entender a marca, seu mercado-alvo, concorrência, tendências e contexto geral. Isso inclui análise da concorrência, pesquisa de público-alvo e análise do mercado.
Definição de objetivos: Com base na pesquisa, é importante estabelecer objetivos claros para o projeto.Isso pode incluir metas como diferenciação da concorrência, posicionamento estratégico, aumento do reconhecimento da marca e conexão emocional com o público-alvo.
Definição da estratégia: Com base nos insights da pesquisa e nos objetivos estabelecidos, a estratégia de identidade visual é desenvolvida. Isso envolve a definição dos valores e personalidade da marca, posicionamento no mercado, proposta de valor e tom de comunicação.
Orçamentos
Localização
Araxá / Minas Gerais
Me siga nas redes sociais
Todos os direitos reservados.
© 2023, Ana Brands. // Desenvolvido por Bruna Carolina Web Design
Todos os direitos reservados.